Outdoor

É uma mídia de grande impacto, que atinge intensamente todas as camadas sociais e faixas etárias, além de seu público especifico.

Permite a segmentação geográfica com grande eficiência, alcançando um dos melhores índices de aproveitamento, recall e fixação de marcas dentre as mídias tradicionais. Além disso, o outdoor é um meio de grande visibilidade, pois permanecem 24 horas, diariamente em exposição e em diferentes pontos da cidade.

Por ser Bi-semanal (exposição de 14 dias) permite agilidade na renovação das mensagens, multiplicando sua freqüência de impactos e por conseqüência, o retorno ao anunciante.

COMPOSIÇÃO

Podemos formar outdoors adjacentes (lado a lado), de até três placas.

ESTRUTURA

Formado por uma estrutura metálica de 9m de comprimento por 3m de altura. Os cartazes são afixados por coladores, que dispõem as folhas de papel em uma ordem pré-definida, de modo a formar a mensagem. A cada duas semanas são colados novos cartazes.

 

 

 

Fotos